quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Participação Especial do Coro Jovem no Dia das Mães.

PARTICIPAÇÃO JOVEM NO DIA DAS MÃES
Sugestão de hinos:
http://therezaperes.multiply.com/music/item/94


POEMA RECITADO

“Mãe...
Penso em você e sinto uma imensa alegria.
Eu me sinto muito orgulha em ser sua filha!

Você se saiu muito bem na sua missão de mãe
E eu nunca esquecerei tudo o que fez por mim

Você sempre batalhou dias, tardes e noites
Criou seus filhos com carinho, amor e dedicação

Hoje estamos criados mas sabemos que ainda podemos contar com você!

Você sempre nos ajuda em algo, tem palavras sábias, sorrisos e jeitinho pra tudo!

É por isso que você está em meu coração!!!”

Um comentário:

CANTINHO DAS HISTORIAS BIBLICAS disse...

THÊ O SEU BLOG É UMA PÉROLA, AMEI, SOU DIRETORA DE PROGRAMAS ESPECIAIS NA MINHA IGREJA, É TÃO DIFÍCIL ACHAR PROGRAMAS LEGAIS NA NET. CONTINUE POSTANDO POIS VOCÊ VAI AJUDAR MUITA GENTE, VOU DIVULGAR O SEU BLOG NO MEU.
BJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...