quarta-feira, 21 de novembro de 2007

(Modelo) Carta aos amigos afastados - CJVC (Coral Jovem)

Querido amigo e eterno irmão: A Paz do Senhor!!!

Como vão as coisas com você? Estamos com muitas saudades... Aguardamos a sua visita na nossa igreja para podermos nos abraçar e juntamente nos alegrarmos na presença do Senhor!!! Creia que nós lhe amamos muito e que dos nossos corações e das nossas orações você sempre fez parte!!!

Gostaríamos de lhe pedir permissão para estarmos enviando cartas para você... Você aceita??? Eheheheh... esperamos que você goste e que o Senhor fale ao seu coração a cada leitura!!!

O Senhor tem te abençoado, lhe dado oportunidades de viver, porém é importante lembrar que muitas vezes não temos sido suficientemente gratos a Ele que é tão bom e maravilhoso!!! A Bíblia nos diz que “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade!” (Lamentações 3:22 e 23)

Todos os dias, quando o sol brilha forte anunciando-nos que a noite passou, podemos acreditar que as misericórdias do Senhor se renovaram, que Ele nos fez de novo viver, que Ele deseja que sejamos melhores!!!

Lembramo-nos de tantas coisas!!! Temos nossos dias preenchidos pelos afazeres cotidianos, trabalhos, estudos... mas será que temos sido gratos a Deus pela sua misericórdia e fidelidade renovadas a cada manhã??? Precisamos aprender o quanto é bom ser grato... o quando é bom dizer: “Obrigado. Senhor!”/ “Eu te amo. Senhor!”/ “Te preciso, Senhor!”/ “Fica na minha vida, Senhor!”/ “Não me deixe, Senhor pois eu não poderia viver sem a sua misericórdia e fidelidade!!!”

Querido amigo e irmão, pense nestas palavras que podem ser aplicadas nas nossas vidas, afinal somos tão iguais, necessitamos da mesma misericórdia, fomos comprados e resgatados pelo mesmo valor: O sangue do nosso amado Jesus que pode e quer nos purificar de todo pecado!!!

O Senhor é aquele que tem prazer em nos abençoar! Apesar de sermos tão falhos e pecadores. O Seu olhar estará direcionado ao nosso coração, observando se nele há sinceridade!!! O Senhor não te esqueceu e nem poderia faze-lo um dia! Você é tão importante que por amor de Ti Ele foi até à morte e hoje está vivo, pois ressuscitou para que você não tivesse mais culpa da Sua morte!!! E quem poderia te amar tanto? Ninguém tem maior amor do que este: de dar a sua vida pelos seus amigos (João 15.13)!!!

Convidamos e esperamos você para o nosso culto no dia 26.02.2005, na nossa igreja de sempre!!! Você será muito bem vindo e ficaremos muito felizes e honrados com a sua presença!!! E não esqueça: Te amamos muito em Cristo!!! Fique com Deus e até o próximo mês, se Deus quiser!!! Abraços fraternais em Cristo!!!


EQUIPE DE EVANGELISMO DO CJVC - CORAL JOVEM VENCEDORES POR CRISTO

Carta n°01/Feveiro de 2005
Assembléia de Deus – Alvorada – Cuiabá/MT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...